World Intellectual Property Organization

Social Networks:

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

United States of America

CONSELHO NACIONAL DE SAUDE MENTAL E MEDICINA PSICOSSOMATICA

 

 

O Conselho Nacional de Saude Mental e Medicina Psicossomática nasceu com um grupo de médicos, principalmente internistas e psiquiatras, que mais tarde se juntou psicólogos e psicanalistas, a fim de construir uma perspectiva capaz de explicar a pessoa doente como um todo. Assim, encontramos doenças de expressão corporal com uma origem e um dinamismo psíquico, às vezes, difícil de identificar- com os outros, com base orgânico-genética e manifestações principalmente psíquicos.

Hoje perspectiva psicossomática é necessário, com o seu paradigma bio-psico-sócio-eco-espiritual que chega a considerar a liberdade do paciente como um fator importante na cura ou doente de cada pessoa.

Pode-se dizer que é um Psychosomatic Medicine emergente na Atenção Básica, Medicina Interna e especialidades em psiquiatria e psicologia consultas clínicas. Esse é o elenco plural que está integrado no Europeu, espanhol e andaluz Society of Psychosomatic Medicine. E precisamente a mesma tendência reflecte-se na Universidade de Sevilha em que os cursos foram ensinados Psychosomatic para centenas de estudantes nos últimos dez anos.

Dirigindo-se a depressão, ansiedade, transtorno alimentar ou dormir, doenças cardiovasculares ou digestivos, doenças crônicas e muitas outras doenças é mais eficaz, menos dispendioso e aliviando o paciente psicossomático sofrendo sofre quando Não detectado em sua identidade, entendida em sua dor e tratada de forma eficaz.

Cuesta certamente ouvir o paciente, para inspirar confiança e mostrar interesse ou afeto que merece por ser uma pessoa que sofre. Cuesta, mas necessário. Só então saberemos a demanda real por ele vai para a consulta e não só expressa a demanda.

Quando a experiência é acompanhada por uma preparação profissional adequada entende-se que na maioria dos nossos pacientes, cabe a nós resolver papel fundamental e entender não só as demandas que o paciente vive dentro de si mesmo, mas como você vive. Dessa forma, podemos eliminar os temores de que sua mente, mas seu coração porto. E não há dúvida de que é o espírito de ajuda e amoroso, tão típico da arte de curar, que captura o conhecimento ea experiência feed-back aprendizagem serviço acumular e grandeza pessoal.

Só então vamos voltar para a Medicina próximos e queridos e nós conhecemos essa necessidade, sem dúvida, das contribuições que os progressos científicos e técnicos alcançados e disponibilizados para médicos e pacientes. http://www.conmep-edu.org   www..cnmp-edu.org

Please reload